Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

A Depilação a laser é a redução da quantidade de pelos com o auxílio da energia luminosa produzida pelo laser. A energia luminosa é convertida em calor, que destrói as raízes dos pelos.
O laser de diodo tem a tecnologia mais avançada para depilação e, por isso, é o mais eficaz e apresenta menor índice de complicações. Ele possui uma ponteira resfriada que protege a pele ao redor dos pelos, evitando efeitos colaterais.
Realizamos também depilação á laser em peles morenas através do equipamento de Laser Ndyag de pulso longo (etherea), garantindo ótimos resultados, com segurança necessária para realizar o procedimento em pacientes de fototipo 4, 5 e 6.
O paciente deve raspar a região 3 dias antes de ser depilada com o laser antes de ir para a clínica. O tempo das aplicações depende da região a ser tratada. Regiões como as virilhas e axilas levam cerca de cinco minutos para serem tratadas. A aplicação nas pernas dura cerca de vinte minutos. O paciente pode retornar às suas atividades normais imediatamente após a depilação a laser.
Nenhuma depilação a laser é definitiva. Pode-se dizer apenas que é prolongada e muitas vezes permanente, podendo o paciente ficar até 1 ano sem pelos ou deixar á área completamente escassa. O grau de sucesso desse método é muito variável, porque depende de cada indivíduo e da área a ser tratada, sendo a média 10 sessões. No entanto, com o laser de diodo, os efeitos de diminuição da quantidade de pelos, o afinamento e o clareamento são bem mais prolongados que os obtidos com outros métodos de depilação.

Depilação á laser TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para reduzir e eliminar pelos de maneira prolongada 10 sessões (1 s mês) 1 sessão cada 6 m após término das sessões 15-30 min (Tamanho área)