Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo (gorduroso) em algumas regiões do corpo. O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo. Alguns fatores externos são favoráveis na formação de gordura localizada como: má postura, excesso de peso e a falta de exercícios.

O excesso de gordura pode se manifestar de 3 formas:
Excesso de peso:
O peso está acima do normal. Se reflete de modo diferente dependendo da quantidade de músculo;
Excesso de Gordura: O paciente tem uma proporção de gordura maior, quando comparado com os tecidos magros (músculo, órgãos e ossos), o que pode ocorrer com ou sem excesso de peso, isto é, mesmo pessoas magras podem ter excesso de gordura na sua composição.
Gordura Regionalizada: Se caracteriza pela distribuição homogênea em certas regiões do corpo humano. Nas mulheres, o acumulo da gordura ocorre principalmente no quadril e nas coxas. Nos homens, na região do abdômen, formando os pneuzinhos.
O tratamento com enzimas visa auxiliar na queima de gordura localizada, melhorar a drenagem, ativar a circulação no local para auxiliar no tratamento de perda de peso.

Enzimas para Gordura localizada TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para culote, flancos ou abdômen com gordura localizada 5 sessões (20 seringas) 1 sessão (4 seringas semanal) 15 minutos