Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

Escleroterapia a laser ou espuma

O Laser Nd:Yag, aplicado na pele, reduz ou elimina as pequenas veias ou vasinhos dilatados. É o melhor tratamento para vasos dilatados na face. Para o tratamento dos vasos das pernas, o O Laser Nd:Yag oferece também resultados muito satisfatórios. É uma opção não invasiva para o tratamento desses vasos, indicado para quem tem medo de agulha ou para quem quer experimentar outra opção, menos dolorosa e mais rápida que as injeções.
Qualquer região da pele pode ser tratada. Na face os resultados são mais rápidos e podem ser vistos após uma a três aplicações. Nos vasos das pernas, assim como na escleroterapia (tratamento com injeções), são necessárias uma a cinco sessões, com intervalo de 30 dias.
Os resultados são observados logo após a primeira sessão e melhoram gradativamente durante o tratamento. Alguns vasos podem desaparecer logo após o tratamento, outros demoram cerca de 30 dias para desaparecerem.
O laser para vasos não pode ser aplicado na pele bronzeada e o paciente não pode se expor ao sol 30 dias antes do procedimento. Se o tratamento for na face, o paciente poderá retornar às suas atividades normais no mesmo dia do tratamento, podendo realizar exercícios físicos regularmente. Maquiagem poderá ser aplicada logo após cada aplicação. Se o tratamento for realizado nas pernas, o paciente deverá evitar exercícios aeróbicos intensos e banhos muito quentes durante 24 horas após a aplicação.

Escleroterapia com espuma
É uma forma tradicional de eliminar as veias e varizes em região de pernas, através da aplicação de medicação conhecida como espuma (polidocanol), tendo ótimos resultados, sendo as sessões realizadas a cada 15 dias.

Escleroterapia laser TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para vasinhos face, pernas, pequenos e difíceis tratar 3 – 5 sessões 1 sessão cada 25d 30 minutos
Escleroterapia laser TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para vasinhos pernas, médio calibre 5 – 10 sessões 1 sessão cada 15d 30 minutos