Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

Estrias

As estrias são cicatrizes formadas devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, podendo aparecer na forma avermelhada, que é a mais recente, ou na forma esbranquiçada. Embora sejam bastante comuns, seu aspecto é responsável por prejudicar a autoestima de muitas pessoas, principalmente das mulheres, que são as mais afetadas. Embora não exista uma cura definitiva, há tratamentos que podem ser na amenização do aspecto dessas cicatrizes, como a carboxiterapia ou laser co2 fracionado.

Laser Co2 em estrias
O laser de CO2 é aplicado nas estrias, estimulando dessa forma a formação de fibras de colágeno. Nas estrias mais recentes (avermelhadas), a aplicação desse laser promove um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos da região, fazendo com que a coloração da região se aproxime à da pele e melhorando seu aspecto. Além disso, a produção de colágeno também é estimulada, de modo a melhorar a aparência das estrias.
Já no caso das estrias antigas (brancas)o laser atua de movo a aproximar as bordas da estria, fazendo com que ela se torne menos aparente e ganhe um aspecto melhorado. A produção de colágeno também vai ser estimulada e o objetivo é unicamente a redução do tamanho e da aparência dessa cicatriz.
O laser é um dos tratamentos que fornece os resultados mais rápidos, mas ainda assim é preciso fazer no mínimo três á cinco sessões para a observar uma melhora importante.
O intervalo entre as sessões pode ser de um mês e a quantidade final de sessões dependerá do tamanho da área afetada e das características das estrias, já que as avermelhadas, por serem mais jovens, possuem um processo mais rápido de tratamento.

Estrias com Laser Co2 TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para estrias brancas, atróficas e distendidas 5 sessões 1 sessão cada 45d 30 minutos