Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

Remoção de tatuagens

A remoção de tatuagem era algo considerado impossível, complicado, dolorido e ainda com resultados pouco satisfatórios. Agora com o laser Acroma tecnologia q-switched, laser não ablativo, a remoção de tatuagem se tornou possível e ainda melhor, um tratamento seguro e com a garantia de resultados satisfatórios.
O resultado final e o número total de sessões de tratamento dependem do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta. O laser é um dos únicos tratamentos em que é possível remover os pigmentos de tatuagem, ainda que seja necessário, muitas vezes, um grande número de sessões. É recomendado no mínimo de 06 sessões sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias. É importante ressaltar que o número de sessões varia de cliente para cliente, e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento e reavaliação do cliente.
O cliente também possui um importante papel no resultado final do tratamento, no pós imediato da sessão é recomendado o uso de cremes cicatrizantes, evitar atrito e a exposição ao sol, piscina, saunas durante todo o processo de cicatrização.

Remoção Tatuagem com Laser TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para remover tatuagens em corpo 10 sessões 1 sessão cada 30d) 15 – 30 minutos