Dr. Rodrigo César de Oliveira – Diretor Técnico Médico – CRM-SP 134.672
Central de Marcação de Consulta e Procedimentos: ( 11 ) 2819-6050 / 2832-9798
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 09h às 13h
( 11 ) 95989-1422

Toxina Botulínica no tratamento de sorriso gengival

Sorriso Gengival, como o próprio nome já diz envolve a exposição excessiva da gengiva. O tratamento do sorriso gengival com botox (toxina botulínica) é uma opção rápida e prática para diminuir a exposição da gengiva ao sorrir, e através do controle da abertura dos lábios, é possível fazer com que a gengiva exposta ao sorrir esteja em harmonia com a exposição dos dentes, ou seja, de forma proporcional.

Sorriso Gengival, como o próprio nome já diz envolve a exposição excessiva da gengiva. O tratamento do sorriso gengival com botox (toxina botulínica) é uma opção rápida e prática para diminuir a exposição da gengiva ao sorrir, e através do controle da abertura dos lábios, é possível fazer com que a gengiva exposta ao sorrir esteja em harmonia com a exposição dos dentes, ou seja, de forma proporcional. É possível alcançar harmonia na exposição da gengiva com o botox para sorriso gengival.

Entre os muitos aspectos que determinam o que é belo, a proporção é fundamental, e para se alcançar a beleza do sorriso, é feita uma equação onde somam-se às gengivas os lábios e os próprios dentes. A exposição excessiva da gengiva prejudica toda a beleza do sorriso, alterando sua proporção e simetria, e em muitos casos é possível o tratamento do sorriso gengival com a toxina botulínica (botox), que além de prático e rápido, evita tratamentos mais complexos como cirurgias.

Toxina Botulínica no sorriso gengival TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Indicado para evitar abertura excessiva lábios expondo gengiva, gerando assimetria 1 sessão (retoque 15 dias) 3 a 4 meses – Reaplicação 6 meses 15 minutos